A liderança dessas duas equipes este componente não é de se admirar

A liderança dessas duas equipes este componente não é de admirar. Caiu que proíbe a seus jogadores a discutir com o árbitro, e sim de ação metropolitana da equipe na defesa pedágio. Basicamente são fabricados por pequenas faltas, que não são passíveis de cartões. Eu o Borussia dortmund tem uma razão de pequenas quantidades de faltas e advertências: Thomas Tuhelj faz com que os jogadores de futebol de realizar o treinamento com campos de bolas em suas mãos, para não perder o outro para t-shirts. Como vemos, isso dá resultado. No final, ambos os comandos apresentados apenas 4 cartões amarelos 5 jogos do campeonato.

“Augsburg” tem mais do que todos os ganhos artes marciais

Este fato é um pouco surpreendente, porque esta temporada “de Augsburg” no campo não saiu nenhum jogador com mais de 190 . ou seja, a luta ganha, não pela física de poder, através da competente de seleção de posição. Pode falar, que é o número de combate ganha graças a defensiva do jogo, mas a porcentagem de posse de bola não é tão pequeno relativamente – 49%. Assim que 25,4 por jogo ganho de artes marciais – resultado fenomenal.

A : “Leganes”

Dilui esse alemão festa espanhol “Leganes”. É este o novato Exemplos comete o maior de todas as medidas defensivas por jogo. Sim, o clube espanhol joga da defesa – em 4 de um zagueiro e 2 -lo. Sim, passa muito tempo em sua própria metade de campo, mas a “Leicester”, por exemplo, a porcentagem de posse de bola é a mesma, em defesa dos menores. A verdade, de 24 de seleção e 23.8 interceptações por jogo não ajudou muito. “Leganes” perdi 10 gols nos primeiros 7 jogos do campeonato.

A o comando:”Liverpool”

Engraçado é reconhecer, mas mais do que todos os traçados no top 5 campeonatos comete a equipe inglesa. Em raman futebol de Jürgen um lugar muito grande é dada individual e qualidades, mais ainda, quando os artistas podem. Como pode ser pouco drible, quando você tem um Mané, Sturridge, , Coutinho e no ataque? A partir daqui, e, em média, 14,5 traçados na equipa para o jogo.

A equipe atacante: “o Real madrid (Madrid)

Não é segredo para ninguém que o “Real” é sempre questão de jogar no ataque, mas este mês ele fez é o melhor de todos. Apesar de a falta de Cristiano Ronaldo madrid faz mais do que todos os agudos de engrenagens (16,6 por jogo) e a causa mais todos os cursos alvo (8 por jogo). Contornar o Barcelona na quantidade de passes penetrantes – a conquista espacial.

Mais todas as transmissões por jogo: Bayern

Pep Guardiola, do Bayern de munique, foi embora, e o número de velocidades tem de munique, a equipe não diminuíram. Líder do campeonato alemão também tem uma vantagem muito grande sobre todos os a este componente. Agora, os pupilos de Carlo Ancelotti, fazem em média de 714 transmissão por jogo, e para você entender o quanto é espaço de números, o mais próximo perseguidor, o PSG, 667-los, apesar do fato de que os parisienses jogam menos campeonato.
Recomendar: propaganda